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Como escolher o Cardápio Correto para Emagrecer de forma Eficiente

Como escolher o Cardápio Correto para Emagrecer de forma Eficiente

Muitas pessoas têm dificuldades com o cardápio para emagrecer. Parece simples no inicio, principalmente quando os resultados começam a aparecer. Porém depois de algum tempo se torna enjoativo e o peso na balança para de cair.

 

Por isso neste artigo separamos algumas dicas para criar um cardápio correto para emagrecer.

Desta forma conseguirá manter uma dieta por mais tempo. Além de não estagnar na balança, que é o principal. É perfeitamente possível manter uma dieta saborosa e ainda assim ter resultados.

Bem como, criar um cardápio variado sem sair do seu protocolo. Pois diversos alimentos têm o mesmo saldo calórico e valor nutricional. Sendo assim você pode variar os alimentos no decorrer da semana e até mesmo no dia a dia.

O importante em uma dieta é manter o déficit calórico. Independente dos alimentos que estiver consumindo. Se estiver ingerindo menos calorias do que gasta, irá emagrecer todos os dias.

Como montar um cardápio para emagrecer

 

Como escolher o Cardápio Correto para Emagrecer de forma Eficiente


Saldo calórico:
O primeiro passo é descobrir quanto de calorias o seu corpo gasta. No caso sua taxa metabólica basal, que é quanto o seu corpo gasta mesmo estando parado. Para isso procure uma profissional, ou busque sua média em alguma calculadora online.

Ciente disso monte uma dieta com saldo calórico inferior a sua TMB. Digamos que seu corpo gasta 2500 calorias. Sendo assim se consumir por dia 2000 calorias irá emagrecer todo dia.


Variedade de macros:
  É interessante que saiba a quantidade de carboidrato, proteína e gordura que você pode consumir por dia. Existem calculadoras online que podem lhe ajudar com isso.

 

Primeiramente busque 3 fontes de cada um destes macronutrientes. Por exemplo: a proteína você pode variar com ovo, frango e peixe. São três variedades, sendo assim não ficará enjoativo fazer dieta.

Faça o mesmo processo para carboidratos e gorduras.


Refeição livre:
A refeição livre é muito importante para o corpo e para a mente. Escolha um alimento que goste muito (pizza, bolo, pastel, chocolate) algo que normalmente não entraria na sua dieta.

As refeições livres servem para evitar compulsões alimentares. Utilize esta refeição como uma forma de recompensa por metas alcançadas.

Além disso, as estas refeições servem para quebrar a homeóstase. É um modo de evitar que seu corpo se acostume com a dieta e pare de reagir aos estímulos. Por isso protocolos alimentares mudam constantemente.


Protocolo: Dieta de 21 dias

 

Como escolher o Cardápio Correto para Emagrecer de forma Eficiente

 


Certamente já ouviu falar do protocolo dieta de 21 dias. Criado pelo Dr. Rodolfo Aurélio especialista em naturopatia.

Com base em mais de 1200 experimentos científicos criou este protocolo alimentar que vem mudando vidas. Exatamente 21 dias é o tempo para obter resultados expressivos, sem passar fome. E principalmente, sem abrir mão da sua qualidade de vida.

Não é milagre, é simplesmente ciência.

Este é protocolo ideal para perder peso e queimar gordura. É manual que contem tudo o que deve comer e quando comer para transformar o seu corpo em uma “máquina” de queimar gordura 24 horas por dia em seu Favor.

Você descobrirá uma Técnica simples para desfrutar dos seus alimentos favoritos e ainda sim continuar perdendo peso todos os dias. Isto te dará a liberdade de viver uma vida “normal” sem se preocupar com o seu peso.

O melhor investimento que você pode fazer na vida é em conhecimento. Pois quando colocado em prática é o que mais lhe trará retorno. Investir em conhecimento é investir em você mesmo.

Considerações finais

Por fim o cardápio para emagrecer é muito importante. Não apenas para os resultados físicos, pois uma dieta mexe muito com o psicológico também.

Procure variar os alimentos e tornar sua dieta o mais prazerosa possível. Se não tem recursos para investir em um profissional, recomendamos o protocolo Dieta de 21 dias, onde terá todo o conhecimento necessário na palma da mão.

Conhecimento é chave para os resultados. Como dito não existe milagre, mas sim ciência, e é isso que o Dr. Rodolfo Aurélio oferece neste protocolo. Baseado em mais de 1200 experimentos científicos.

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Protocolo: >>> Dieta de 21 dias  <<<

 

 

 

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Sobre o Autor

Fitness dicas
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1 Comentário

  1. Obrigaooo so tenho a agradecer por ter iluminado q minha mente. Eu estou adorando esse protocolo ! ! !. Mas não recomendo para pessoas que querem emagrecer, pq emagrece de mais e você vai ficar linda 😉… Kkkkk


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