30 Receitas Low Carb 100% grátis

30 Receitas Low Carb 100% grátis

Pão de Queijo, Lasanha, Coxinha, Torta de Frango, Pizza, Misto Quente, MilkShake De Morango e Açaí e mais 30 receitas low carb. Tudo isso 100% gratuito especialmente para você. Basta clicar em Receber.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

como perder barriga depois do parto

como perder barriga depois do parto

Como perder barriga depois do parto  ? ? ? 

 

Perder peso depois da gravidez é um desafio para muitas mulheres. Por isso separamos aqui 10 dicas para emagrecer e recuperar a boa forma com saúde. Sem se sacrificar e colocar a sua saúde em risco.

Pode parecer um processo demorado. Mas seguindo estas dicas corretamente conseguirá alcançar seu objetivo muito mais rápido.

Primeiramente faça tudo no seu tempo. Respeitando suas limitações e o seu corpo, pois o pior erro é se comparar com outra pessoa. Cada um tem sua particularidade genética. E não existe uma melhor ou pior, são apenas diferentes.

Talvez o mesmo sacrifício que você faz para emagrecer a fim de se sentir bem. Outra pessoa faz para engordar, por ser muito magra. Todo mundo tem um ponto que deseja melhor, e se destaca quem tem atitude, iniciativa e persistência e para mudar.

 

 

-10 dicas para recuperar a boa forma depois da gravidez

Coma saudável:

Primeiramente comece a comer de forma mais saudável gradativamente. Corte todos os excessos e comece a fazer mais refeições no dia.

Desta forma conseguirá evitar compulsões alimentares. Mas caso sinta vontade de comer algo “não saudável” coma sem culpa. Não é um pedaço que irá lhe engordar, pois é a dose que faz o veneno.

Amamente:

Saiba que enquanto está amamentando naturalmente está perdendo peso. Além disso, para o seu corpo “fabricar” leite ele utiliza muita energia. Desta forma irá emagrecer gradativamente.

Fortalecimento muscular:

O fortalecimento muscular é fundamental neste momento. Não apenas para rigidez muscular e para evitar flacidez, isso é apenas conseqüência.

Exercícios com pesos leves iram fortalecer sua musculatura para evitar dores. Sabe aquela dor nas costas que você sente ao ficar muito tempo com o bebe no colo? Esta é solução.

Evite restrições de nutrientes:

Evite dietas restritivas. Como dito no inicio, a dose faz o veneno.
Coma bem, sem culpa e lembre-se de colocar sempre a sua saúde em primeiro lugar. Pois a recuperação saudável também depende disso.

Durma bem:

Dormir bem faz parte do processo de emagrecimento. É no sono que o nosso corpo se recupera e regula nossos hormônios.

Movimente-se:

Segundo pesquisas empurrar o carinho com sua criança por 30 minutos queima 150 calorias. Mas vá com calma, em média a recuperação de um parto, e cesárea, são de seis semanas.
Não se isole:

Não se isole, lembre-se da sua saúde mental também. Sendo assim sai para respirar um ar puro. Nem que seja por alguns minutinhos com uma amiga, desabafe de risadas e coloque o papo em dia.

Hidrate-se:

Hidrate-se bem! Caso tenha dificuldades para beber água, temos uma dica. Tenha sempre uma garrafa com no mínimo 1 litro de água por perto.

Procure profissionais:

A recuperação após parto deve ser respeitada com rigor. O acompanhamento profissional é de suma importância. Portanto não tome nenhuma atitude sem antes consultar o seu medico.

Pois toda dieta, atividade física e até mesmo suplementação tem seus riscos. E este é um momento em que seu corpo está em recuperação e constante mudança. Sendo assim não se arrisque.

Persistência:

Por fim, tenha persistência com seu objetivo. O processo de emagrecimento requer tempo. Se nas primeiras semanas não notar grandes resultados não desista.

Normalmente o corpo demora cerca de 20 dias para se adaptar com estímulos dados para emagrecer. Só a partir daí que os resultados começam a aparecer. Isso ocorre com dieta, atividade física e até mesmo suplementação.

Sendo assim, mesmo se não estiver notando os resultados, fique calma. E persista, de tempo ao tempo para que seu corpo responda aos estímulos.

Conclusão

Estas foram 10 dicas para recuperar a boa forma depois da gravidez. Não tenha pressa para colocar todas em prática ao mesmo tempo. Sendo assim de um passo de cada vez, comece pela que melhor se encaixe na sua rotina.

E não se esqueça do acompanhamento profissional. Pois a sua saúde dever sempre ser prioridade. O resultado estético é apenas uma conseqüência de uma rotina saudável.

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários. E siga nossas redes sociais para ficar por dentro de mais dicas sobre saúde e bem estar.

30 Receitas Low Carb 100% grátis

30 Receitas Low Carb 100% grátis

Pão de Queijo, Lasanha, Coxinha, Torta de Frango, Pizza, Misto Quente, MilkShake De Morango e Açaí e mais 30 receitas low carb. Tudo isso 100% gratuito especialmente para você. Basta clicar em Receber.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Fitness dicas
Fitness dicas

Fitness dicas foi desenvolvido por uma equipe especializada no mundo fitness afim de ajudar Pessoas a alcançar seus Objetivos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *